domingo, 25 de julho de 2010

Regressei de férias

Regressei de férias com uma imensa vontade de ter confusão à minha volta. Afinal, foram duas semanas de campismo semi-selvagem, sem electricidade, logo sem telemóveis, computadores, televisão ou máquinas de lavar roupa...
O pior foi deixar de ver estrelas à noite, que isto de (ainda) viver numa cidade com luz a mais tem muito que se lhe diga. E depressa passei a ter saudades das férias, sem carros nas imediações, sem avós a gritarem com os netos no parque infantil, sem a campainha a tocar frequentemente...
Porque somos nós assim, to frequentemente insatisfeitos com aquilo que temos?!

Sem comentários:

Enviar um comentário