Desiludida, desencantada ou tão somente realista?
Tal como sucede diariamente, também ontem me passeei pelo Facebook, onde encontrei uma pessoa desiludida com o amor, outra desencantada pela forma como a tratam profissionalmente, e uma terceira realista com a política. Duas mulheres e um homem, todos jornalistas da nossa praça há uns bons anos.
Não se pode dizer que tal me tenha tirado o sono, porque preocupações pessoais já se tinham encarregue da tarefa, mas deu-me que pensar. Também eu sou assim: coloco a fasquia demasiado elevada e, como diz a minha avó paterna, dou "com os burrinhos na água"...
Verdade, verdadinha, o tempo passa, estou mais "madura" mas contra factos não há argumentos... Felizmente, a triagem de quem passa determinada barreira na minha vida tornou-se bem mais fina e assim terei encontrado a solução para não me sentir desiludida ou desencantada, apenas realista!
Sem comentários:
Enviar um comentário